Minh'alma

A Bíblia foi aberta
Minh'alma desperta
Com Ele fico completa
Sou liberta

--------------------------------------------------------------------------------------------

Tu és poderoso
Tua palavra move montanhas
Tu reinas sobre as nações
E, mesmo assim,
Tens tempo para mim

Tocas meu coração
Ouves minha oração
Me traz descanso

--------------------------------------------------------------------------------------------

Alegra minh'alma
Contente fica meu ser
Nada me separa de Ti
Sei que estás aqui

Só quero Te buscar e Te amar
E não vou me cansar

Tua Verdade me libertou
Minha vida, transformou
Para sempre Te darei louvor

Bendiga, minh'alma, o Senhor

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA - O Poder da Língua

Não é sobre bençãos; não é sobre nós. É sobre Ele.

Está tudo bem em não estar bem