RESENHA - Bela Distração

O livro é o primeiro da coleção dos Irmãos Maddox, um spin-off de Belo Desastre, da Jamie McGuire. Eu amei o livro! A escrita da autora flui e a narrativa é bem intensa (sem muita novidade se tratando dos irmãos Maddox... risos).
Cami é uma bartender no Red Door, e na sua noite de folga vai ao bar onde trabalha e leva sua amiga - com quem divide o apartamento. Trenton Maddox aparece por lá e a aborda, e assim os dois começam uma "amizade". O problema é que Cami tinha um namorado, que morava na Califórnia, e Trent deixava ela confusa em relação à esse namoro, afinal, as coisas entre os novos amigos era mais do que uma simples amizade.
Entre a faculdade e o trabalho no bar, Cami tem problemas com a família, e para ajudar um de seus irmãos, ela começa a trabalhar no estúdio de tatuagem onde Trenton trabalha. Sua vida, junto com sua cabeça, está uma bagunça, mas estar com Trent parece tão certo... Será que Cami vai terminar com o namorado que não lhe dá a atenção necessária e deixar Trenton ser mais que um amigo?

Como já disse, Bela Distração é ótimo! A autora construiu um "segredo" que só foi ser revelado no finalzinho da história, e isso me deixou pasma por bastante depois de acabar o livro. Super recomendo para os amantes de Belo Desastre!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA - O Poder da Língua

Está tudo bem em não estar bem

Não é sobre bençãos; não é sobre nós. É sobre Ele.